Breaking News
recent

Jay Chou passa vergonha no show de Taylor Swift


Quem diria que o rei do Mandopop, Jay Chou, 45 anos, e sua esposa Hannah Quinlivan, 30 anos, são Swifties?

A turnê Eras de Taylor Swift está a todo vapor e o casal conseguiu ingressos para seu show em Melbourne.

No fim de semana, eles acessaram o instagram para compartilhar fotos do show, onde receberam tratamento de superstar.


Eles não apenas tiveram ótimos assentos, mas também conversaram com o pai de Taylor, que compartilhou com eles as origens de algumas de suas músicas.

Scott Kingsley Swift até deu a Hannah uma palheta de guitarra com a foto da capa do álbum Midnights de Taylor impressa nela.


Publicando uma foto da área do console, Jay escreveu: "Estou aqui para observar. Obrigado à equipe de Taylor Swift por fornecer um local tão excelente. O controle de som também é excelente".

Em outra foto, ele compartilhou que antes de seus próprios shows, costuma ficar nesta área ajustando o controle de som.

"Desta vez estou aqui ouvindo o show de outra pessoa, é muito especial", disse ele.


Suas fotos criaram um burburinho no Weibo, mas não pelos motivos que você poderia esperar.

Alguns internautas notaram que, ao contrário da equipe de Taylor e dos convidados, Jay estava sentado em uma área chamada "relações públicas, patrocinadores, assentos adquiridos por conta própria" e questionaram se ele mesmo havia comprado os ingressos ou os obtido por meio de outros canais.

Houve comentários sarcásticos como "Por que você está sentado em um banquinho ao lado da cabine de controle de som? Outros são convidados para camarotes privados" e "Conseguindo ingressos do PR e tentando fingir que (ele foi) convidado por Taylor Swift".

Alguém também escreveu: "Na verdade não há nada de errado em perseguir estrelas", basicamente reduzindo Jay a apenas um fanboy.


Alguns internautas sarcásticos também disseram a Jay para "aprender com o show de Taylor" e não "se esconder em (seu) próprio mundo pensando que (ele) ainda é o número um".

Sua resposta legal?

"Eu só vejo o que quero ver. Sem problemas.", escreveu ele junto com um emoji risonho. E é por isso que amamos Jay Chou!




Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.