Breaking News
recent

Pegue nos meus peitos por caridade


Mais de 8.600 pessoas já assinaram uma petição online para protestar contra um evento anual popular que serve para levantar fundos para combater a AIDS, chamado "Oppai Bokin", que permite aos doadores para a instituição de caridade apalpar os seios de atrizes AV (Vídeos Adulto).

Transmissão ao vivo no canal pago adulto, o evento tem a duração de dois dias, foi realizado no mês passado, é destinado a erradicar a AIDS e tem sido realizado desde 2003.


Um recorde de 7.175 pessoas participaram do evento mais recente, arrecadando pouco mais de ¥ 6 milhões de ienes. Os participantes devem ter mais de 18 anos e a cada ano algumas mulheres podem ser encontradas entre os homens que esperam na fila.


Nem todos, no entanto, tal evento parece agradar:"Esta atividade está escondido por trás da fachada de ser um 'evento de caridade', mas, na realidade, os participantes pagam para tocar seios, basicamente, apenas nudês", diz Change.org, local onde iniciou a coleta de assinaturas em 10 de dezembro. "Por favor, parem a exploração (os corpos) de mulheres para atividades comerciais e promocionais", diz a petição.

No entanto, no site, acredita-se que tal pedido é apenas uma estratégia da estação para aumentar a sua audiência. "A captação de recursos para grupos de apoio AIDS é muito necessária", alguns dizem. "Pode e deve ser feito de maneira que sejam apropriados para o público, sem explorar os corpos das mulheres e sem reforçar o sexismo", diz outra opinião.

Comentando sobre crescentes críticas, os organizadores do "Oppai Bokin", disse considerar as várias opiniões expressas sobre o evento, bem como as contribuições que a organização tem feito nos últimos anos para a erradicação da AIDS, antes de tomar uma decisão. Por sua vez, funcionários da Sky Perfeitura JSAT Corp., que opera a estação, foram surpreendidos pela controvérsia.


"Vamos aceitar seus pontos de vista e considerar o que fazer no futuro", disse Toru Ueda, gerente geral da divisão de operações do canal de TV. "Tínhamos pensado que este tipo de contribuição social pode ser aceitável". Ueda disse que estava surpreso com o súbito aumento de críticas desde o mês passado, depois de tal evento anual foi realizado para o décimo terceiro ano consecutivo.



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.