Breaking News
recent

Kris Wu - Galã chinês será castrado


O cantor sino-canadense Kris Wu, ex-membro do grupo K-pop EXO, foi condenado a 13 anos de prisão por agressão sexual e será deportado para o Canadá, onde deverá ser castrado quimicamente.

Segundo a mídia chinesa, em relatório apresentado pelo Supremo Tribunal Popular Municipal de Pequim, o nome do sino-canadense e ex-membro da boy band coreana EXO, Kris Wu, foi listado em um dos três "casos de crimes graves".

De acordo com um repórter, baseado em Pequim:

"Kris foi condenado a 13 anos de prisão depois de ser acusado de agressão sexual, indecência em grupo por intoxicar e praticar atos indecentes contra várias mulheres. Após concluir o procedimento, ele será deportado. Ele será enviado de volta ao seu país natal, o Canadá. No Canadá, os perpetradores de crimes sexuais são castrados usando um método científico e o mesmo se aplica a Kris."


Uma das vítimas de Kris Wu escreveu a seguinte declaração em sua denúncia:

"Kris usa reuniões de elenco e encontros de fãs como desculpa para convidar mulheres. Geralmente é tarde da noite e ele as obriga a beber álcool e ter relações sexuais com ele. Kris nunca usou métodos anticoncepcionais e nunca cumpriu o apoio que prometeu a mim ou às outras mulheres.

Quando ela teve um relacionamento sexual com ele, Kris transferiu 500 mil yuans (aproximadamente 8,5 milhões de ienes) em várias parcelas para me manter quieta. No momento estou prosseguindo com um processo de reembolso. Mais de sete mulheres, incluindo menores, foram vítimas. Espero ser a última vítima e quero lutar de forma justa e honesta."


No dia seguinte à acusação, Kris refutou a alegação nas redes sociais, mas houve rumores online de que um homem chamado Kris teria atacado mulheres em um clube, com vídeos circulando mostrando-o realizando um ato obsceno.

As empresas que usaram sua imagem começaram a cancelar seus contratos após a reportagem.




Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.