Não parece mais bobo do que ranho escorrendo pelo nariz.
Está esquentando rapidamente no Japão novamente, o que significa que é a estação em que os cedros sugi polinizam com abandono selvagem e torturam os alérgicos a eles com coriza incontrolável, olhos vermelhos e coceira. No passado, surgiram várias técnicas para reduzir a irritação da febre dos fenos, mas é sempre necessário mais alívio.
Também em busca de alívio estava o programa de TV Tokai News One, que conversou com a Clínica Takigawa Iki Iki em Nagoya. O principal conselho deles era manter a temperatura corporal elevada porque os sintomas da febre do feno tendem a ser mais intensos à medida que o corpo esfria.
Claro, eles recomendam todas as formas padrão de fazer isso, como tomar um banho quente ou usar uma faixa haramaki na barriga. Outra maneira é fazer com que a energia flua com algum exercício, mas nem sempre temos tempo ou energia para correr cinco quilômetros toda vez que sentimos coceira nos olhos. É por isso que recomendam "exercícios para baratas" (gokiburi taiso).
Os exercícios para baratas envolvem simplesmente a pessoa deitada de costas, esticando os braços e as pernas para cima e balançando-os como uma barata moribunda. Fazer isso por cerca de 30 segundos a um minuto ajudará a melhorar a circulação, o que, por sua vez, aquece o corpo.
Isso não deve ser confundido com o exercício da "barata morrendo", que é semelhante, mas envolve manter os braços e as pernas imóveis enquanto levanta os ombros para fortalecer o núcleo. Não está claro se isso ajudará muito na sua fungada.
Claro, você provavelmente poderia fazer alguns polichinelos, mas os exercícios para baratas são acessíveis a uma ampla gama de habilidades físicas e faixas etárias e, francamente, parecem muito mais divertidos de fazer. Além disso, quando foi a última vez que você viu uma barata com febre do feno?
Então, da próxima vez que aquelas horríveis árvores sugi ou qualquer outra planta enviarem seus filhotes irritantes pelo ar, deite-se enquanto balança as mãos e os pés no ar!
Créditos: Liga Extreme United
Nenhum comentário :
Postar um comentário