Breaking News
recent

Yukino Kimura e seu grupo de sexo amador


O Departamento de Polícia Metropolitana prendeu um grupo de sexo amador de cinco homens e mulheres por vender vídeos obscenos sem censura que eles mesmos filmaram no twitter.

Os cinco homens e mulheres, incluindo o funcionário da empresa Yukino Kimura, de 21 anos, de Kyoto, enviaram os vídeos de sexo sem censura para um serviço de transferência de arquivos entre maio de 2022 à março de 2023 e venderam o conteúdo adulto para um número não especificado de pessoas.

De acordo com o relatório da polícia, os cinco atraíram clientes no twitter anunciando "sem mosaicos" para levar as pessoas a comprar vídeos sem censura de vários atos sexuais, que foram vendidos entre 3.500 ienes e 4.000 ienes por vídeo. O grupo faturou aproximadamente 1,7 milhão de ienes em vendas.

Quando questionado pela polícia, Kimura respondeu: "Era para despesas de vida e para ganhar mesada. Eu queria atender às demandas dos meus seguidores."

De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana, vídeos de sexo ilegais e sem censura têm sido vendidos de várias maneiras usando serviços de transferência de arquivos e está se tornando mais comum entre mulheres jovens na faixa dos 20 anos, pois é um crime fácil de cometer e uma maneira fácil de pagar por despesas de vida e entretenimento.

A polícia está procurando fortalecer a segurança cibernética para reprimir o aumento de vídeos não censurados vendidos no twitter e outras partes.

Uma reportagem sobre o incidente mostra Yukino Kimura, uma das performers dos vídeos sem censura, que já conquistou novos fãs após aparecer no noticiário.




Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.