Uma mulher infiel foi presa depois de tentar encobrir um 'chupão' que ela obteve enquanto traía seu parceiro, relatando falsamente um crime de agressão sexual à polícia.
A mulher desempregada de 22 anos que mora em Nada Ward, cidade de Kobe, era suspeita de obstrução fraudulenta de negócios depois de chamar a polícia às 7h do dia 12 de maio, dizendo: "Por volta das 6h30, o interfone tocou e quando abri a porta, um homem entrou e tirou minha blusa, tocou meus seios e deixou um chupão no meu pescoço".
A polícia inicialmente suspeitou que o ferimento foi causado pela agressão sexual, mas depois de verificar as câmeras de segurança nas proximidades, eles descobriram que a mulher não estava em sua casa no momento em que ela disse que o crime havia ocorrido, e havia imagens dela voltando em segurança para casa.
Ao ser questionada pela polícia, a mulher admitiu as acusações e sua traição: "Fiz uma ligação falsa para o 110 porque estava com um chupão no pescoço e estava com medo de que meu parceiro descobrisse sobre meu caso".
Créditos: Liga Extreme United
Nenhum comentário :
Postar um comentário