Breaking News
recent

Jiyoung (ex-KARA) no corpo de um homem [Reon - Live Action]


Jiyoung, ex-membro do KARA, continua a fazer movimentos no Japão, desta vez assumindo um importante papel-protagonista em um longa-metragem. Intitulado "Reon", o filme é baseado em um mangá do mesmo nome criado por Kaori Ookura e Kiyoshi Tomohide. Publicado na revista Hot-Dog PRESS, rapidamente cresceu em popularidade entre os seus leitores.

Em "Reon", Jiyoung desempenha o papel de Reon Takanashi, uma garota de escritório ligeiramente desleichada/ fora de moda que realmente não pensa muito de si mesma. Em um curto período de tempo ela é demitida de seu trabalho e despejada por seu namorado. Seguindo a tendência de má sorte, Reon finalmente encontra trabalho novamente como empregado de expedição da Asahina Foods, um dos principais conglomerados de fabricação e processamento do Japão. Reon eventualmente conhece o chefe da empresa Reo Asahina, interpretado pelo ator veterano Naoto Takenaka (o maestro, tarado, Stresemann nas adaptações de Nodame Cantabile). Enquanto ele é verdadeiramente capaz de ser um grande chefe e colocar no trabalho em ordem, tende a desviar dos objetivos empresariais por ser um mulherengo.


Os dois são eventualmente envolvidos em um acidente de trânsito que leva a uma troca de seus corpos, o que naturalmente resulta em um monte de situações engraçadas. Reon tenta o seu melhor para conduzir a empresa e agir como um chefe, enquanto isso Reo aprecia estar dentro do corpo de uma mulher.

Desde a graduação de KARA, em 2014, Jiyoung permaneceu ativa no Japão aparecendo em muitos papéis de apoio em dramas e fazendo trabalho de modelagem. Em 2016 ela lançou seu primeiro single japonês "Saigo no Sayonara". Seu álbum de estréia "Many Faces ~ Tamensei ~" ainda será lançado em 10 de maio de 2017.

"Reon" chegará aos cinemas japoneses em todo o país apenas no ano que vem.





Ajude a propagar o grupo e antigas integrantes, entre na fanpage do KARA!
Clique na imagem abaixo e curta




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.