Breaking News
recent

Os biquinis das mulheres japonesas nesse verão


Desde sua estréia, há dois anos, a marca japonesa de lingerie, Feast, tem tido enorme sucesso com suas belas lingerie coleções, especialmente concebidas para as mulheres com "Cinderella Busts", que geralmente são executados da AAA - A taça tamanhos. Enquanto suas roupas lindas, sem fios adicionados ou estofamento no sutiãs, as roupas são incrivelmente confortáveis também. Agora, a empresa está a tomar esta filosofia de design para o mundo da moda praia, com uma nova gama de roupas de banho que celebram e embelezam corpos menores.

A peça de banho é chamada de "Petite Swan" (Pequeno Cisnei), e está disponível em duas cores diferentes, azul ou branco.


Há uma abundância de detalhes de designers lindos, incluindo frente e alças cross-over.


A silhueta de estilo saia traz curvas femininas para quadris estreitos, enquanto o detalhe franzido na parte superior da roupa é lisonjeiro para seios pequenos.


▼ As duas peças na coleção são chamadas de "Twinkle Angel" (Anjo da cintilação)


Este belo biquini está disponível em rosa ou preto.


O equipamento apresenta um top com um busto ruched, alças de ombro babadas e um pescoço de crossover halter.


A saia destacável lhe dá a opção de cobrir-se, para fazer um equipamento versátil.


O banho Petite Swan completo sai por 15.480 ienes (US $ 151,70), enquanto o Twinkle Angel de duas peças custa 16.300 ienes. Se você estiver no Japão, entre 26 julho a 8 agosto, você pode experimentar as roupas de banho na loja pop-up Feast at La Foret em Harajuku. Caso contrário, a faixa está disponível para compradores em todo o mundo a partir de 16 de julho através da sua oficial loja online, que oferece frete internacional.



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.