Breaking News
recent

White Day felino


O Dia Branco (White Day) é a celebração que ocorre um mês após o "Dia Dos Namorados e é caracterizado pelos rapazes darem presentes, mas agora o Japão criou uma nova modalidade para a data, compartilhando fotos de felinos brancos adoráveis!

No Japão, 14 de março é conhecido como Dia Branco (White Day). Vindo exatamente um mês após o Dia dos Namorados, onde as mulheres japonesas ofertam presentes, não só para os seus parceiros românticos, mas também aos seus amigos e colegas do sexo masculino, no Dia Branco são esperados que os rapazes retornem o favor as presenteando.

Caso você não tenha presenteado ninguém no mês anterior, suas chances de ganhar algo hoje são mínimas, ainda sim pode contemplar o compartilhamento de fotos de belos gatinhos que imundam o twitter japonês nessa época do ano!

Os usuários japoneses do twitter têm publicado fotos de gatinhos brancos como a neve, usando a hashtag #今日はホワイトデーだから白い猫さんの写真をアップしよう, que se traduz como "Uma vez que é o Dia Branco, vamos fazer upload de fotos de gatos brancos". Gatos, sempre deixando sua marca nas redes virtuais, rs! Confiram algumas fotos desses adoráveis bichanos:














TEXTO: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.