Breaking News
recent

Mayu Watanabe (ex-AKB48) se aposenta do show business


A atriz e ex- integrante do AKB48, Mayu Watanabe, anunciou que vai se aposentar do show business. Recentemente, ela esteve em hiato das mídias sociais, mas voltou brevemente para compartilhar as notícias com seus fãs.

Ela confirmou que havia se separado da agência Production Ogi e que se aposentaria do trabalho como artista imediatamente. "Razões de saúde" foi a justificativa oficial pela qual ela se aposentará do setor.



Não muito tempo depois de fazer o anúncio, os perfis oficiais do Instagram e Twitter de Mayu já foram excluídos. A ex-integrante do AKB48, Mariko Shinoda, deu seu apoio, dizendo a Mayu para descansar seu corpo.



A membro do SKE48, Jurina Matsui, também apoiou o Twitter, comentando que Mayu era uma das pessoas mais velhas que tem muito respeito devido à sua profissionalidade. Ela também está um pouco preocupada com a saúde de Mayu.



Minami Takahashi comentou em seu programa de rádio que Mayu sempre dava 100% como ídolo, o que não era fácil de fazer. Ela sempre ficou impressionada com a ética de trabalho de Mayu, espera que ela tenha tempo para descansar agora sua mente e corpo.

Mayu estreou em dezembro de 2006 como um membro de terceira geração do AKB48. Ela teve uma corrida muito bem-sucedida, fazendo parte do original "Kami 7" e finalmente vencendo a 6ª eleição de Senbatsu. Ela se formou na AKB48 em dezembro de 2017.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Texto: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.