Breaking News
recent

BG:Personal Guards volta em segunda temporada [Dorama]


O novo drama da TV Asahi "BG-Personal Guardian-" , estrelado por Takuya Kimura, começará a ser transmitido em 18 de junho.

Esta é a segunda parte de "BG-Personal Guards-", de 2018, que mostra o guarda-costas de Kimura, Akira Shimazaki, e outros membros de uma empresa de segurança privada.

Neste trabalho, a empresa a qual ele pertencia foi comprado por uma grande empresa, a fim de permanecer fiel à sua crença de proteger os fracos, ele deixa o emprego na empresa de segurança privada. Akira Shimazaki começa a trabalhar como guarda-costas particular.

Masaya Takanashi tem um forte senso de dever como guarda-costas. Ele se pergunta por que Akira Shimazaki deixou o emprego na empresa de segurança. Para descobrir ele visita Akira Shimazaki.

Além de Kimura, Saito Taku, Nanao, Shotaro Mamiya, Shunsuke Michieda (Naniwa Boy / Kansai Johnny's Jr.), Sosei Tanaka, Michiko Ichikawa, Masanobu Katsumura , Toru Nakamura e outros serão exibidos.

"BG-Personal Guard" estará no ar toda quinta-feira a partir das 21:00. O primeiro de 18 de junho será transmitido como um especial de expansão de 20 minutos.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.