Breaking News
recent

Natsuki Ozawa - Da glória idol ao cinema pornô


Em 09 julho de 1989, a TV japonesa subitamente interrompeu a transmissão do dorama "Mahou Shoujo Chuuka na Paipai" (Garota Mágica Chinesa Paipai), uma situação que marcou o fim da vida profissional e até mesmo pessoal da idol, Natsuki Ozawa, que se tornou um dos casos de "queda de idol" mais infelizes e dolorosos da indústria japonesa. Natsuki Ozawa, a qual na época tinha 17 anos,e estava no auge de sua carreira com lançamentos de álbuns e aparições em filmes e doramas, por sua beleza e talento, era a imagem de grandes empresas como a Glico, a NEC multinacionais microcomputadores e ROHTO Pharmaceuticals.

No entanto, um dia ela parou de freqüentar as filmagens e pediu imediata rescisão de seu contrato. Episódios do programa de TV tiveram de ser interrompidos e inventaram um final estranho e repentino para a série, fora necessário recorrer a atriz Wakako Shimasaki para finalizar a trama.


Após a estranha renúncia, Natsuki desapareceu completamente da vida pública e começou-se a especular sobre seu desaparecimento. Após certo tempo , descobriu-se que a idol tinha fugido com seu gerente porque estava grávida, mas a relação entre eles era catastrófica e prejudicial, de modo que após 2 anos se divorciaram. Após seu divórcio e com um comportamento diferente, começou a participar de photobook , não do tipo de rotogravura, mas "nu" sob o slogan de "ex-idol divorciada" em editoras de má reputação, que a fizeram interagir com pessoas nocivas.

Este fato a fez trabalhar em uma kyabakura (casa noturna), empresas que são normalmente operadas pela Yakuza, onde fora explorada durante anos, até que se tornou a estrela de vídeos adultos e filmes de qualidade duvidosa. Durante esse processo, Natsuki sempre usou seu nome original, o que foi um tipo de desafio a sua gravadora, pois a Sony Music, havia vetado seu uso por 15 anos, até 2003, quando finalmente lançaram um álbum de coletâneas e a empresa FujiTV lançou a série de TV pela primeira vez desde a sua transmissão original.


O truncamento de sua carreira idol aos 17 anos, decisões ruins e envolvimento com pessoas nocivas tornaram-na alvo de isolamento absoluto por parte da mídia, e até o presente momento, ela não teve participação mínima em qualquer outro espaço de TV ou meios de qualquer natureza. Usando seu nome artístico para suas outras atividades, mostrou um desprezo absoluto por sua carreira idol e um desafio para os contratos comerciais rigorosos que as gravadoras e as editoras japonesas têm com seus artistas.


Muitas vezes, os nomes são alterados para evitar mais danos a imagem, a agência ou editor original. No caso de Natsuki, usar seu nome original parecia uma vingança e um ato de despeito contra sua agência e seu gerente de quem se divorciara e pelo qual havia dado fim a sua carreira. No ano de 2014, ela ressurgiu em uma série de vídeos de uma clínica de redução de peso e até abriu um blog, porém não tardaria para desaparecer novamente.

A trajetória de Natsuki Ozawa ainda é prejudicial aos fãs do gênero idol, é uma das falhas mais lamentáveis ​​de "queda idol" que são radicalmente transformadas e nunca mais conseguem se recuperar ou retornar. O impulso de popularidade que lhe deu a publicação de seu mini-álbum em 2003, lhe permitiria recuperar sua trajetória ou limpar sua imagem e dignidade, no entanto, em vez de procurar um retorno adequado, foi integrada a uma empresa de vídeos adultos que terminou de enterrar sua carreira e seu nome .


Desde então, a Sony Music não lançou qualquer re-edição de sua discografia, algo que acontece com os outros idol dessa época que freqüentemente publicam as melhores compilações. A lembrança da Top Idol que fora entre 1986 e 1989 entre os seus fãs, gerou um status idol de culto para a efêmera carreira, o qual ela compartilhou com Megumi Odaka e Hikari Ishida com quem integrou a unidade "Asuka Gumi".

No drama das heroínas do mesmo nome. Suas companheiras tiveram ascenção nos anos 90 e hoje desfrutam de uma reputação e trajetória invejáveis, enquanto Natsuki, que era a mais nova e bonita das três, obteve o fracasso e esquecimento. A série de TV que foi cancelada em 1989, "Mahou Shoujo Chuuka na PaiPai" é a estória típica de "mahou shoujo" (garota mágica) que vem de outro planeta e é adotada por uma família humana.


Por meio de uma bengala mágica, ela se transforma em uma heroína com superpoderes e combate as forças do mal enquanto amadurece, a mesma receita que existe na série shoujo japonesa desde os anos 70 - como Miss Comet - formato que persiste até os dias atuais com dezenas de séries de anime e doramas.


A série completa de "Mahou Shoujo Chuuka na PaiPai" foi lançada no dia 12 de julho na plataforma Tsutaya e os DVDs estão disponíveis para venda na Amazon. Os fãs do gênero idol que agora compram seus doramas e discos ainda se lembrarão de Natsuki, um idol bela e inocente que era, uma "mahou shoujo" que permanece nas boas lembranças de seus seguidores.


Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.