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A limonada demoníaca da Coca-Cola


Como muitas empresas estrangeiras que fazem negócios no Japão, a Coca-Cola encontrou sucesso no país não apenas aderindo ao que funcionou em seu mercado doméstico, mas também adicionando itens à sua linha de produtos para atender aos gostos peculiares locais. Então, você pode comprar a Coca-Cola tradicional do Brasil, mas o Japão também adora café em lata e chá verde engarrafado, a Coca-Cola Japan também oferece suas próprias linhas seguindo por estas preferências.

Outra coisa que o Japão realmente gosta? Coquetéis enlatados, então a Coca-Cola está se expandindo nesse campo também.


Uma das bebidas alcoólicas favoritas do Japão é o limão azedo, também chamado de limão chu-hi. Espumante e refrescante, a versão padrão é feita com suco de limão, água com gás e shochu, um destilado mais comumente feito de arroz ou cevada. A Coca-Cola Japan decidiu entrar no jogo enlatado de limão com sua linha Lemondo, a primeira bebida alcoólica da empresa.


O Lemondo é feito usando o método maewari, que começa com a ralação do limão, deixando-o de molho no shochu por um longo período antes da embalagem, em vez de simplesmente misturar suco espremido e licor.

A empresa diz que a técnica maewari melhora o sabor e sua parte no processo de produção para todas as quatro versões do Lemondo, a mais básica delas, a Standard Lemon, tem um teor de álcool de cinco por cento. Se você está querendo algo mais doce e leve, o Honey Lemon Lemondo é uma bebida mais leve com apenas 3%de álcool.


Por outro lado, se você está procurando por algo mais forte, o Salt Lemon aumenta a quantidade de álcool (7%) , e se isso não for suficiente, o Oni Lemon, ou "Demon Lemon", chega a 9% do coquetel álcoolico, e também usa 70% a mais frutas do que qualquer uma das outras versões.



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

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