Breaking News
recent

Mayday - Starry Night [PV Legendado]


Novo videoclipe legendado pelo Ex.United Subs do grupo de rock mandarim Mayday, com o clipe para "Starry Night" (星空). Música tema do filme taiwanês Starry Starry Night (2011).

Mayday (Wu Yue Tian / 五月天) é uma banda de rock/pop taiwanesa formada no final da década de 1990, com cinco membros: Ashin / 阿信 (vocal), Monster / 怪獸 (líder, guitarra), Stone / 石頭 (guitarra rítmica), Masa / 瑪莎 (baixo) e Guan You/Ming (冠佑 / 諺明 -bateria). Inicialmente chamados de So Band, eles vieram a ser conhecidos como Mayday em 1997, com o nome originário do apelido on-line da Masa. Como Mayday, ganharam o Golden Melody Award pelo melhor grupo musical em 2001, 2004, 2009 e 2012. A CNN os chamou de "O 'Beatles' Chinês" e eles são conhecidos de "Reis de concertos" em sua cidade natal. Formam uma das bandas chinesas mais influentes dos anos 2000.

"Starry Night" (星空) pertence ao álbum Second Round, lançado em dezembro de 2011. Foi tema de Starry Starry Night, um filme de drama e fantasia taiwanês de 2011, baseado em uma novela ilustrada pelo autor taiwanês Jimmy Liao, ele foi dirigido por Tom Lin, e participação das estrelas Xu Jiao e Eric Lin Hui-min. O videoclipe é uma bela balada, contendo cenas do filme.

Acompanhe mais notícias e vídeos legendados pelas fanpages e youtube:

Facebook.com/LigaExtremeUnited
Facebook.com/UniversoJapones
Youtube.com/ExUnitedSubsChina3


Desfrutem do videoclipe legendado:




Texto: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.