Breaking News
recent

Cantora japonesa fica gorda e é suspensa do grupo


O gerente do grupo idol, Junnosuke Watanabe, anunciou que a líder do BiS, Pour Lui, foi suspensa do grupo por repetidas falhas para atingir um peso alvo de 42 Kg.

Pour Lui participou de um programa de perda de peso de cinco meses supervisionado pela academia de treinamento pessoal RIZAP, além de todas as suas atividades com o BiS.


Antes de começar, ela pesava 51,5 Kg com uma porcentagem de gordura corporal de 30,7%, e no último dia pesava 44,6 kg com porcentagem de gordura corporal de 21%. Embora Pour Lui tenha perdido gordura e ganho massa muscular em seu lugar, o resultado não foi bom o suficiente para Watanabe, que tomou a decisão de suspendê-la de todas as próximas atividades do BiS, incluindo sua crucial apresentação "IDOL is DEAD" em Akasaka BLITZ, em outubro.

Watanabe defendeu sua decisão no Twitter:


Se eu não cumprisse minhas promessas, o que aconteceria?
Pense nisso.
Dei o seu tempo.
Isso é tudo.






Watanabe se recusou a reembolsar os ingressos para o concerto "IDOL is DEAD", citando que o BiS continuaria a aparecer de alguma forma. Um vídeo da suspensão de Pour Lui, em que ela é vista chorando e escondendo o rosto, foi carregado no canal oficial do BiS YouTube, para uma recepção extremamente negativa dos fãs do grupo.

Alguns comentaristas expressaram preocupação de que isso poderia levar a que ela desenvolvesse um distúrbio alimentar, algo que ela anteriormente abordou em letras que escreveu para a música do BiS "NOT the END".

Pour Lui foi gerenciada por Junnosuke Watanabe desde 2009, primeiro debutando como cantora solo com a música "Kagirareta Toki no Naka de☆"





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.