Breaking News
recent

Os 10 grupos idols mais bem sucedidos de 2017


A Associação Japonesa de grupos ídolos locais (Nihon Idol Kyokai Kassei Gotoji) publicou a lista dos "10 grupos locais principais a descobrir Idols - do Primeiro semestre de 2017".

A lista que contém uma seleção dos 10 melhores grupos ídolos ao redor do país que, apesar de ser recém-criados e desconhecidos na capital, são melhor desempenho e crescimento tiveram pela metade até agora deste ano.

A seleção, feita de um total de 942 grupos registrados, urbanos e rurais originários de 47 províncias e 8 regiões: Hokkaido, Kyushu, Chubu, Chugoku, Kanto, Kinki, Shikoku e Tohoku, com base em três critérios:
  1. Número de atividades de comunicação social;
  2. Crescimento do volume de vendas reais;
  3. A capacidade de visão.
A lista publicada é a seguinte:

10. "Projeto Bishoujo Okinawa" (Garotas bonitas de Okinawa projeto). Originário de Okinawa, é composta por meninas do pinup da famosa revista ViVi.




9. "Fell NEO", originários de Okayama, são patrocinados por uma modelagem revista infantil e integrado por meninas shogakko (primário).




8. "White Egret" (garça-real branca). Originário de Hyogo, o objectivo de impulsionar a atividade econômica e do património cultural da região, caracterizada por importantes locais históricos.




7. "Botton Otome", em Aichi. Promovido um estilo de traje tradicional japonês com lutas de espadas japonesas.




6. "Dream Paralell NEO", originários de Nagano. - Têm um estilo musical semelhante ao coreano, elas tentam entrar nesse mercado.




5. "SAKURA FUJI Juku" (Escola Fuji Sakura). Originário de Yamanashi, é uma unidade do tipo ídolo júnior, composto por meninas entre 4 e 6 anos de idade




4. "C-Style", orginárias de Chiba. Eles definiram como "o único estilo yankee grupo ídolo japonês".




3. "Akagidan", originário em Kanto (Gunma). Seu objetivo é promover o cultivo de repolho (repolho), morango e produção de seda. É um grupo impecavelmente produzido.




2. "Aikuru Girls", originários de Fukushima. Ela foi formada após o desastre do reator nuclear, a fim de dar coragem e esperança ao povo da região.




1. "2-Daime Happy Shoujo" (Meninas felizes segunda geração). Originário de Hokkaido. O destaque do grupo é Miku Honda, vencedora do "Miss ID 2017".



A lista visa incentivar esses grupos que trabalharam para desenvolver grupos de profissionais, bem como um incentivo para o resto dos 942 grupos existentes para que suas agências de aumentarem as suas capacidades de produção, a qualidade de seus projetos e melhoria permanente para que eles também possam conseguir um dia estar na lista dos que tiveram melhor crescimento.

A lista não mostra os melhores grupos, mas aqueles recém-criado, quase desconhecidos (e, portanto, temos de "descobrir"), que têm crescido até agora este ano, por isso há muitos outros grupos ídolos gotoji com melhor qualidade da produção e, na época, também foram listados nos semestres anteriores.

Grupos ídolos locais, também chamados de “gotoji idol”, “local idol” (rokodoru), “Chiiki gentei idol”, “Chiiki michakugata idol”, “chiho idol”, “Jimoto idol” (Amachan), “Area idol” o “machi idol”(ídolo de uma cidade), são grupos cujo papel econômico é importante para as economias locais, particularmente para o benefício de cooperativas de agricultores, produtores agrícolas e industriais, desde o patrocínio dos grupos ídolos permite a promoção de seus artigos no resto do país, uma prática que existe no Japão desde os anos 90.

Alguns grupos locais visam ganhar fama em sua casa, depois se mudam para Tóquio e alguns outros têm grande sucesso local para que possa ter cobertura nacional até mesmo de sua região de origem, movendo-se para excursões nacionais, como é o caso de Negicco (cebola) e AKB48, o primeiro teve origem na zona rural de Niigata, o segundo como um ídolo grupo local (gotoji) origininários e resolvidos exclusivamente em Akihabara, Tóquio, que posteriormente tornou-se uma piscina de caráter nacional.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.