Breaking News
recent

O poder Idol nos chocolates


Um usuário japonês descobriu em uma barra de chocolate a aparição milagrosa de um grupo ídolo. Não havia nenhuma dúvida a única explicação possível para este fenômeno incomum foi a intervenção sobrenatural de uma divindade idol, expressaram os usuários do Twitter para descobrir o aparecimento milagroso em uma marca barra de chocolate Alfort.

Na fotografia do chocolate derretido é visto a silhuetas de seis membros de um grupo ídolo desconhecido, pode ser apreciado que várias delas têm duas chiquinhas como penteado, por isso é excepcionalmente kawaii e burikko rorikon, que não poderia ser descrito senão como "Hitohira no Kiseki" (um pedaço de milagre), estabelecido em tom de brincadeira. Um grupo ídolo que iria atender a essas características é o grupo "NA-NA" na província de Kobe.


Enquanto que para determinados usuários a imagem corresponde a um agrupamento idol atual, silhuetas poderiam ser uma premonição da próxima formação de um novo ídolo grupo, mesmo o contorno da silhueta lembra fotografias dos perfis de uma nova unidade, como é costume colocar a frase "Coming Soon", quando elas ainda não têm fotografias oficiais.

Outras vistas consideram que a unidade de anime ídolo estilo, por causa das figuras estilizadas: "Certamente é um grupo ídolo de uma série de anime". Outros ainda deram detalhes do grupo: "O ídolo, segunda à direita, eu tenho certeza é de Quioto".


A cultura japonesa é baseada na tradição xintoísta onde são 8 milhões de deuses, de modo que o ídolo gênero artístico é baseado na premissa de criar divindades ou deusas humanos que são habitualmente ser reverenciado por sua pureza e capacidade de transmitir bons sentimentos (amaeru).

60% dos japoneses são ateus e não se identificam com nenhuma religião, a maioria das pessoas consideram os rituais como elementos culturais e tradicionais, ao invés de religiosa, de modo que as aparições são tomadas por aquilo que são, Pareidolia, interpretações onde o cérebro associadas a objetos conhecidos FIGS.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.