Breaking News
recent

Momoka Kinoshita (NMB48) - Essa coisa foi uma idol


O membro do NMB48, Momoka Kinoshita (20) anunciou sua graduação após 7 anos no grupo, momento em que ela deixou a sua aparência kawaii e tornou-se um personagem "gore" de outros gêneros artísticos.

"Obrigada por estes 7 anos de fogo e desconforto", foi a estranha mensagem que Kinoshita anunciou sua graduação, já que nos últimos anos já não se encaixava em nenhuma das performances, muitas vezes surpreendia com um penteado mais extravagante e parecia uma personalidade alheia às normas do gênero ídolo.


"Essa coisa não é mais uma idol" foram os comentários recebidos por Kinoshita quando apareceu em fotos com um piercing no lábio e mais recentemente com um piercing na língua, acessórios que tiveram que ser removidos durante os eventos. Individualmente que levou a uma série de enquetes cada vez mais sangrentas e bizarras, sendo acusado de ser a garota que traía o "unko gekiyo" (teatro shit).

"Por que ela não tinha se formado antes?" Alguns acusam Minami Takahashi de introduzir o "Kaos Kouen" (performances caóticas), onde se era encorajada a fazer performances de situação estilo "gore", aparentemente Kinoshita assumiu e estilo como marca pessoal.

Momoka Kinoshita era um membro original do NMB48 e se juntou ao grupo em 2010, quando tinha 13 anos de idade. Até 2014, manteve uma aparência kawaii de acordo com o estilo idol, no entanto, começou a transformar a sua imagem gradualmente, já nos últimos 2 anos sempre foi conhecida por estilo estranho, a tal ponto que às vezes apareceu vestida como um homem, sem usar vestidos como as demais.


Para performances ao vivo para TV, ela foi vista usando uma peruca preta simulando um cabelo preto convencional. "Seu desempenho no grupo foi alta, sempre apoiando os membros mais jovens, sempre caminhando em sua própria maneira e estilo", disse o gerente do teatro NMB48 Namba.

Ela é apreciada por suas colegas, ela nunca chegou a qualquer ranking de popularidade. Ela não disse qual o próximo passo em sua vida pessoal, mas é provável que a veremos em uma banda de rock ou metal, jamais no idol, porque, pelo menos em imagem, por dois anos, ela renunciou a ele.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.