Breaking News
recent

Manhunt (追捕) - Em busca de justiça [Filme]


Um novo trailer foi lançado para Manhunt 追捕 , um remake chinês do filme japonês de 1979 com o mesmo nome. O filme estrela Zhang Hanyu (Operação Mekong) como Du Qiu, um promotor honesto que deseja limpar seu nome depois de ser enquadrado por um crime.

Fukuyama (Scoop!) protagoniza o polícial encarregado de prender Du Qiu, embora ele logo comece a suspeitar que há um mistério mais escuro em mãos. Qi Wei (Midnight Diner) interpreta Mayumi, uma mulher misteriosa que ajuda Du Qiu enquanto ele está fugindo, enquanto Ha Ji-won (Life Risking Romance) interpreta um assassino feroz conhecido apenas como Ziyu.

A equipe de produção tem um currículo sólido - o roteirista James Yuen (A Moment of Romance, He's a Woman She's a Man, Perhaps Love) pode ser mais conhecido por seus filmes de romance, mas seus filmes de ação também receberam críticas positivas.

A última partida de John Woo foi o decepcionante filme de duas partes, The Crossing, embora tenha afirmado que Manhunt ficará mais próximo do The Killer, o thriller de ação de sucesso que o impulsionou a fama em Hollywood. O trailer parece muito liso, então esperamos que o filme obtenha revisões decentes quando realizar sua estréia mundial no 74º Festival Internacional de Cinema de Veneza.

Manhunt também será exibida fora de competição no Toronto International Film Festival antes de fazer sua estréia na China, em 16 de fevereiro de 2018.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.