Breaking News
recent

Yuko Oshima - A polêmica do foda-se


Após as reações hilariantes pelo anúncio repentino do casamento de Ririka Suto, na última eleição Sousenkyo, a ex-integrante original do AKB48 ,Yuko Oshima (28), anunciou que fará uma pausa temporária no mundo do entretenimento e viajará para o exterior para melhorar o seu inglês.

"Yuko Oshima está fugindo para o exterior wwwww" é a frase que pode ser lida em blogs japoneses, referindo-se ao que aconteceu na última eleição Sousenkyo, Oshima, após o evento no qual aconteceu o anúncio repentino do casamento de Ririka Suto, colocou em seu instagram um vídeo onde humoristicamente explica que somente tinha uma palavra a dizer referente ao acontecimento naquela noite, então ela mostrou seu boné com a palavra "Foda-se".

Embora muitos de seus seguidores tenham concordado com seus sentimentos, um setor importante criticou o uso da palavra "inadequada", de modo que Oshima teve que remover o vídeo de sua conta no Instagram e realizar um pedido de desculpas pelo vídeo que "pode ​​ser inapropriado e ofender o público".


O vídeo, no qual começa a imitar, ou zomba de Ririka anunciando seu casamento, foi interpretado por alguns como "ofensivo", enquanto que para outros, incluindo alguns comentaristas, representa uma expressão "divertida, mas vulgar" da artista. No entanto, é amplamente conhecido o caráter alegre e hilariante de Oshima.

O ocorrido gerou um meme que descreve perfeitamente o que aconteceu durante aquela eleição Sousenkyo, dado que Ririka tinha sido vista com uma peça de roupa com a palavra "Porra", cujo significado pode ser "Raios/Malditos" , e a resposta que somente poderia vir de Oshima , foi uma mensagem também com outro vestuário, neste caso um boné com a palavra "foda".

De acordo com o anúncio feito por Yuko Oshima, a mesma, durante um ano vai visitar países que falam inglês para melhorar a sua linguagem e falar corretamente, depois de ter visitado anteriormente outros países como a Islândia, México e outros países do Caribe.

Após sua graduação do AKB48, em 2014, Yuko Oshima têm trabalhado como uma atriz em Tarento, de modo que as notícias sobre seu repentino anúncio de "fuga" do país poderia ser devido as severas críticas que recebeu depois da publicação de seu vídeo





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.