Breaking News
recent

Momoko Tsugunaga diz Adeus


"Vivi mais da metade de minha vída como idol", refletiu com essa frase a última integrante da Hello Project! Kids, Momoko Tsugunaga (25), em 30 de junho realizou o seu concerto de despedida ao ar livre em Odaiba, 8.000 fãs com o último grupo a que pertencia, Country Girls, o qual fazia parte e era gerente desde novembro de 2014. O concerto chamado "Tsugunaga Momoko Otomomochi Last Live Arigatou" contou com a presença do Morning Musume '17 e outras unidades da Hello! Project, outros convidados especiais, como Mari Yaguchi, Rika Ishikawa, Ai Takahashi, Sayumi Michishige e seus membros ex Berryz Koubou e C-ute. "Momochi", como era conhecida, completou em 30 de junho uma carreira de 15 anos desde que entrou na Hello!Project e atuou como gerente de Country Girls desde que seu grupo Berryz Koubou declarou hiato indefinido em 2015.


Realizando o seu "dedo mindinho" sempre foi sua característica, cantou sexta-feira 27 canções e acenou com a canção "Arigatou Otomodachi", canção popularizada em 2015 por Berryz Koubou e serviu como um slogan para o nome deste concerto (OtoMomochi). "Eu muitas vezes me refiro a minha juventude como o tempo em que era uma ídol. Experimentei minha juventude como qualquer outra pessoa, perdi algumas experiências, mas como qualquer outra garota normal tive outras experiências muito diferentes. Estou feliz em ter passado minha juventude como idol".


Tsugunaga creditado audição para Hello! Project em 30 de junho de 2002, quando tinha apenas 10 anos de idade e foi incorporada na nova unidade, em seguida, na unidade Jr da Hello Project!. Ela rapidamente se juntou a Mari Yaguchi com ZYX para formar o grupo e em 2004, depois ao júnior Berryz Koubou. Por causa de seu penteado característico "twintail" (rabos de cavalo individuais) estilo e suas expressões, rapidamente ganhou popularidade difundida, tomando como frase característica 'Yurushite nyan' (derivado de Yurushite Kudasai - Perdo-a-me por favor-) e o símbolo do pêssego (momo).


Em 2004, ela fez parte da mega-unidade H! P All Stars e em 2007 juntou-se a unidade "Buono!". Após a desintegração do Berryz Koubou foi incorporada em 2015 como gerente da nova edição da unidade Country Musume, renomeado Country Girls. Tsugunaga foi uma ídol ativa por 15 anos, sendo a integrante de maior permanência na Hello Project!, é também o último sobrevivente da audição H! P Kids 2002, uma vez que todos as demais colegas se formaram. Outros membros também tiveram um período de atividade semelhante, mas menor, como no caso de Sayumi Michishige que se formou com 12 anos e 10 meses, mantendo-se a atividades de data no meio, mas agora como uma ídolo de pós-graduação. Em 2012 ela anunciou em seu blog que estava estudando para se tornar uma professor de escola primária e em 2014 se formou na faculdade como educadora.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.