Breaking News
recent

Fullmetal Alchemist: 16 anos + Trailer


12 de julho de 2001 é a data em que o primeiro capítulo do mangá Fullmetal Alchemist foi publicado. Normalmente, celebrações dramáticas ocorrem em aniversários, mas o 16º aniversário ocorreu um especial hit de anime / mangá,já que não apenas estava lá a notícia de um novo capítulo do mangá, mas os produtores do próximo live-action de Fullmetal Alchemist escolheram esse dia para lançar um novo trailer e mostrar, pela primeira vez, o elenco de apoio em traje!

Pré-visualizações anteriores apresentaram imagens do protagonista Ed Elric e seu irmão desenfreado Al, mas uma série de outros personagens importantes da franquia também estarão se fazendo presentes. Quando as coisas ficam difíceis, os irmãos Elric podem contar com ajuda de aliados simpáticos no Estado Militar, incluindo o alquimista Roy Mustang (interpretado por Dean Fujioka), Riza Hawkeye (Misako Renbutsu) e Maes Hughes (Ryuta Sato), além de Hayate O cachorro (retratado por um cachorrinho não acreditado).

▼ Mustang parece um pouco mais maduro que a sua homóloga de anime.


Na frente civil, Tsubasa Honda assumiu o papel de amigo de infância de Elrics e maquinista qualificado Winry Rockbell.


E, finalmente, opondo-se aos nossos heróis será a Lust homunculi (Yasuko Matsuyuki), Envy (Kanata Hongo) e Gluttony (Shinji Uchiyama).

▼ Hongo parece estar estabelecendo um nicho para si mesmo tocando personagens de anime andróginos, já que ele também era Armin no live action dos Attack on Titan.


Todos os sete artistas recém-exibidos também aparecem em um novo trailer com o título de inglês para o filme, confiram:





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.