Breaking News
recent

SNH48 - Be Dangerous, Be Fun [PV Legendado]


O Ex.United Subs veem apresentar seu mais recente videoclipe chinês legendado e publicado pela equipe. Se trata de "Be Dangerous, Be Fun" (释FUN不安分), do grupo feminino de Xangai SNH48.

SNH48 (nome derivado de Shanghai48), foi até junho de 2016 um grupo irmão do japonês AKB48, depois da data se tornou independente pelo término do contrato entre Star48 e AKS. Ele é um grupo feminino baseado em Xangai, China, criado em 21 de abril de 2012, entre a AKS e a empresa Chinesa Ninestyle. Segue o conceito "Ídolos que você pode conhecer", criado por Akimoto Yasushi em 2004. Elas apresentam-se regularmente no teatro e interagem com os fãs através de eventos de "aperto de mãos".

"Be Dangerous, Be Fun" (释FUN不安分) é o tema do MMORPG chinês "上古世纪", também conhecido como ArcheAge, a forma que aparece na canção. Lançado em setembro de 2015, a canção e clipe são compostos pelas integrantes: Dai Meng, Kong XiaoYin, Li YuQi, Mo Han, Qiu XinYi, Zhang YuGe e Zhao JiaMin (do Team SII), com Feng XinDuo, Huang TingTing, Ju JingYi, Li YiTong, Lu Ting, Wan LiNa, Yi JiaAi, Zeng YanFen e Zhao Yue (Team NII).

Acompanhe mais notícias e vídeos legendados pelas fanpages e youtube:

Facebook.com/LigaExtremeUnited
Facebook.com/UniversoJapones
Youtube.com/ExUnitedSubsChina3


Desfrutem do videoclipe legendado:





Conheça mais da faceta gamer:



Texto: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.