Breaking News
recent

Raku Yukata - O pijama quimono japonês


Bibi Lab, a empresa japonesa por trás do macacão de mosquito, cobertores em formato sailor de algodão, está de volta com uma nova peça de vestuário neste verão, e desta vez eles estão adicionando um toque não convencional a um item mais tradicional roupas.



Bibi Lab agora está combinando o quimono de verão japonês, ou yukata, com o ajuste descontraído e confortável de um par acolhedor de pijamas.



Chamado de "Raku Yukata", que se traduz em "Yukata Fácil", a peça de vestuário é projetada para ser simples de usar e uma brisa. No centro do design é uma cintura esticável no lugar da faixa de obi mais tradicional, o que aumenta o conforto e economiza tempo e esforço ao amarrar um arco traseiro decorativo.



Agora, você pode conseguir um olhar de verão tradicional, simplesmente deslizando sobre um manto yukata e colocando o arco no lugar ao redor da sua cintura.

Os três modelos de yukata na coleção apresentam motivos de verão tradicionais, como "Morning Glory", que vem com um obi rosa.



"Goldfish", vem com um obi branco



"Hydrangea", vem emparelhado com uma gravata amarela de cintura obi.



Bibi Lab escolheu um dos locais mais bonitos do país para sua sessão de fotos, com Nikukyu a modelar de yukata em locais famosos em torno de Quioto.

▼ Aqui, ela está nos belos degraus de pedra no Santuário de Kifune.



▼ Aqui ela dá um passeio pelo famoso rio Kamo da cidade.



Enquanto o quimono e o yukata são obviamente projetados para serem usados ​​nas ruas, o estilo leve e arejado das vestes os torna um design popular para roupas de dormir também. No entanto, as nighties de estilo yukata que você encontrará em lojas japonesas geralmente vêm em modelos semelhantes a pijamas, não coloridos e sem faixas, fazendo com que eles se parecem muito com nighties e algo que você não se atreveria a usar fora de casa.

Bibi Lab está tão confiante na adaptabilidade da roupa que eles deram a gama o apelido de "pijamas de quimono".



Usar um yukata colorida para a cama exige um pouco de costume, pois geraria toda a emoção de sair para um festival, somente enquanto você está tentando dormir. Ainda assim, se você escolheu vestir a roupa dentrode casa ou ao ar livre, você deve atrair a atenção para onde quer que vá.

▼ Cada conjunto é vendido por 8,500 ienes (US $ 76,13) e inclui a faixa, yukata e obi.



Enquanto o tradicional Yukata parece absolutamente bonita e é uma escolha de moda popular para os festivais de verão, a faixa tradicional obi que completa a roupa é conhecida por ser apertada e restritiva. De acordo com o Bibi Lab, o novo estilo de obi que apresenta em seu Raku Yukata não é tão apertada quanto os tradicionais, dando ao vestuário uma liberdade de movimento semelhante a roupas de estilo ocidental.

A estrela que aparece nas fotos e o vídeo é uma das modelos mais populares do Bibi Lab, a cosplayer Ayato Nikukyu. No clip promocional para a nova gama de yukata, Nikukyu nos mostra o processo fácil de três passos para vestir seu traje. Dê uma olhada no vídeo abaixo para ver como é feito:




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.