Breaking News
recent

Hit de Dragon Quest nos lanches japoneses


A cadeia é famosa por sua linha Karaage-kun de pedaços de frango frito em estilo japonês, que são feitos ainda mais tentadores pela freqüente introdução de sabores especiais limitados da Lawson.


No ano passado, por exemplo, Lawson juntou-se à longa série de jogos de game, Dragon Quest (no Brasil, a versão em anime recebeu o nome de Fly), para preencher os estômagos dos heróis com Heal Magic-Flavored Karaage-kun, que estava temperado com alho e maionese. E o que qualquer aventureiro faz quando deseja recarregr seu HP novamente? Volta para a batalha matando monstros, é claro, é por isso que agora Lawson está vendendo com Dragon Quest Crítico Hit sabor Karaage-kun.




A Critical Hit Karaage-kun, com preço de 268 ienes (US $ 2,40) estará à venda por um período de tempo limitado, embora não divulgado. Os registros de Lawson só tocarão a fanfarra de nível até 22 de maio, depois disso, quem sabe quanto tempo você terá que esperar até a próxima vez que as lojas de conveniência japonesas decidirem nos recompensar com a música clássica de RPG.


Conheça mais da faceta gamer:



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.