Breaking News
recent

Filme 3D de Resident Evil, BIOHAZARD: Vendetta - Novo Trailer


Kadokawa publicou um novo trailer de filme em 3D Resident Evil: Vendetta. Seu lançamento está agendado para 27 de maio no Japão e no verão no ocidente.
Chris Redfield, o biológo da organização terrorismo BSAA, infiltra-se em uma mansão depois de receber informações indicando que era a base de um certo grupo de traficantes de armas. Lá, ele se depara com o conhecido criminoso procurado Glenn Arias, ele acabou deixando o lugar depois de testemunhar algo surpreendente.

Por outro lado, Rebecca Chambers, ex-membro do grupo S.T.A.R.S. da cidade de Raccoon e hoje professora universitária, está envolvida na investigação de um incidente no qual os mortos voltam à vida. Através de seus esforços durante a investigação, descobriu-se que o incidente estava sendo causado por uma nova espécie de vírus e poderia desenvolver uma droga. Pouco tempo depois, no entanto, o laboratório de pesquisa foi atacado por um estranho e Rebecca estava em perigo mortal. Felizmente, graças a Chris e o resto que vieram em seu auxílio, ela saiu viva da situação.

Depois de tudo isso, Chris e Rebecca são direcionados para atender Leon S. Kenney, um membro da DSO, uma organização cujos agentes estão diretamente sob as ordens do presidente dos Estados Unidos. Leon era o melhor conhecedor de tudo relacionado ao novo vírus. Depois de alguns esforços, Chris e Leon ficam juntos. Sabendo que o objetivo real de Arias é o bioterrorismo, Chris, Leon e Rebecca partem para Nova York para encontrá-lo, detê-lo e salvar a humanidade.


Hiroyuki Kobayashi, produtor da Capcom, supervisiona o projeto, sendo Takanori Tsujimoto (Ultraman X diretor) sob Marza Animação Planeta. O roteiro é de Makoto Fukami (Psycho-Pass), enquanto Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Patlabor) compõe música. Takashi Shimizu (Ju-on) é o produtor executivo. Confira abaixo o novo trailer:





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.