Breaking News
recent

A arte marcial chinesa e seus triângulos amorosos [Dorama Chinês]



Martial Universe lançou fotos e um vídeo da produção. Com a participação de Yang Yang, Zhang Tianai, Wu Chun, Wang Likun, Shi Xiaolong, Liu Yan, Suo Xiaokun, Dong Qing e Yang Haoyu.

A novela original é ajustada em um mundo onde os demônios, os protetores e os seres humanos coexistem. Um selo misterioso introduz o protagonista masculino Lin Dong (Yang Yang) à artes marciais, e viaja através das terras a fim de afiar suas habilidades. Ele conhece duas mulheres muito diferentes: Ying Huanhuan (Zhang Tianai) e Ling Qingzhu (Wang Likun), em suas aventuras, e fica romanticamente emaranhado com ambas. A direção do romance parece ser bastante semelhante à do Paladino chinês 仙剑 奇侠 传 e Noble Aspirations青云 志.


Através de puro esforço e determinação, Lin Dong eventualmente se torna um dos mais poderosos e respeitados combatentes. À medida que os poderes de Lin Dong aumentam, o mesmo acontece com seu conhecimento dos segredos mais mortais do mundo. Logo descobre o complô da seita demoníaca para conquistar o mundo, e os três jovens juntam forças com os justos artistas marciais para derrotar todo o mal e devolver a paz à terra.


Esta produção marca a primeira incursão do aclamado diretor de teatro histórico Zhang Li (Forty Nine Days-Fiesta, The Young Marshal) no mercado de propriedade intelectual. Em uma entrevista, ele revelou que o drama será definido no período culturalmente vibrante Primavera e Outono / período dos Reinos Combatentes, e que haveria mais ênfase sobre os elementos wuxia.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.