Breaking News
recent

Pernas e coxas - Fetiche toma galeria japonesa


Para aquecer o final de 2016 e o início do próximo ano, uma galeria da cidade de Tóquio vai realizar uma exposição de fotografia intitulada "A Coxa Mundial, fotos 2016-2017".


De 16 de dezembro até 22 de janeiro, a BACON Company Ltd. irá apresentar a exposição na TODAYS GALLERY STUDIO (localizada no distrito de Asakusa, Tóquio), em colaboração com o fotógrafo Sr. Yuria, que continua a sua prolífica obra retratando pernas e coxas.


Este é um projecto que espera atrair mais de 20.000 pessoas de todo o mundo para este inverno japonês, que também exibe peças de arte com o tema "Hot Spring" com fotos de fontes termais. A primeira exposição individual do Sr. Yuria foi realizada em julho de 2015, durante as semanas de ouro e prata em 2016, e onde cerca de 20.000 visitaram a exposição.


"A Coxa Mundial, fotos" em uma arte que explora o fetichismo que qualquer pessoa pode desfrutar, independentemente de gosto ou de genero, e esta temporada começa agora como "a nova onda de arte fetichista".


Esta exposição terá mais de 500 peças de arte, incluindo novas peças escolhidas especificamente para esta exposição. Haverá também uma exposição especial intitulada "360° - Coxa Espaço", que foi muito popular no passado, mostra reforçada em maio e contará com novo material para a "versão quente de primavera".





Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.