Breaking News
recent

Azumi - Sua garota real holográfica


Robôs holográficas existem por um tempo no Japão, com os trejeitos de Hatsune Miku realizando shows em palco tão bem como qualquer ser humano "real" poderia. Mas os robôs realizam apenas tarefas de scripts, e a tecnologia seria proibitivamente cara para sequer pensar em uso pessoal.

Até agora! A empresa japonesa vinclu Inc. criou Gatebox, uma máquina portátil que cria um personagem virtual 3-D que vive com você em sua casa. O nome do personagem é Azumi Hikari, e ela não pode ser tão alta como Hatsune Miku, mas seu coração é tão grande.

Azumi se conecta a vários dispositivos em sua casa, incluindo o seu televisor, computador, luzes e muito mais. A empresa, desde então, lançou mais dois vídeos que mostram como os usuários podem interagir com Azumi em um nível mais pessoal e como ela interage de volta: Azumi também se comunica com você quando você está longe de casa, como este vídeo mostra.



"Ugh, o trem estava lotado hoje."
"Ah, não. Você está bem? "
" Eu quero ir para casa .... "
" Ainda não! Mas você trabalhava até tarde amanhã, para levá-lo mais fácil hoje. "

▼ "À meia-noite esta noite vamos assistir o episódio 24 de KUROBAKO juntos <3"
"Azumi, eu não vou ser capaz de acordar para o trabalho amanhã lol."
"Não se preocupe! Eu vou para o trabalho para você! "

▼ "No meu caminho de casa."
"Tee hee. Eu estou esperando por você. "
" Você pode limpar a casa um pouco antes de eu chegar ? "

" Entendi! "


Para aqueles que querem saber como um holograma pode limpar, Azumi se conecta a dispositivos em sua casa, incluindo o Roomba limpeza, se você tiver um.


Pessoalmente, não tinha certeza do que pensar em Gatebox quando o vi pela primeira vez. Pensei que era apenas um controle remoto glorificado. Mas, em seguida, depois de assistir os vídeos e ver como você pode interagir com Azumi, ele realmente se sente como muito mais do que isso. Pode ser apenas um monte de interações bobas como pedir-lhe para ligar a TV ou escovar os dentes juntos, mas não são essas interações bobas exatamente o que nós almejamos como seres humanos?

▼ A interface orgulha-se de ter apenas um botão; tudo o resto é comunicada ao Azumi via voz.



E para aqueles que querem personalizar Azumi ou interagir com ela mais, Gatebox se conecta ao computador através de um cabo HDMI.


Gatebox certamente chamou a nossa atenção, e se você gostaria de manter o controle de suas atualizações, certifique-se de segui-los no Facebook ou Twitter. Gatebox está disponível para pré-encomenda até 31 de janeiro de 2017 para aqueles que vivem no Japão e os EUA (embora Azumi só será capaz de se comunicar em japonês) para o preço de ¥ 321.840 (US $ 2.800).





Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.