Breaking News
recent

Pokémon ganha série animada no youtube


Os 20 anos de Pokémon tem sido uma grande marcas para novas lojas, novos jogos e para o fenômeno do smartphone que está mantendo os Pocket Monsters em nossas mentes. Antes da nova temporada, Sol & Lua, serem lançados em novembro, os fãs serão capazes de sintonizar no canal oficial do YouTube de Pokémon para assistir uma série de webisodes curtos intitulada: Generations Pokémon.

Esta nova série conta a estória dos jogos populares. No trailer podemos ver alguns momentos icônicos de gerações anteriores, tais como Pokémon de Prata & Ouro e Pokémon Diamante & Pérola.


A série perfeita para as pessoas que gostam de Pokémon, mas talvez não sejam os maiores fãs de Ash Ketchum. Os episódios se concentrar em eventos dos jogos anteriores, incluindo uma aparição de um treinador Pokémon que se parece muito com Red, o treinador original, nos primeiros jogos Pokémon.

A série fora lançado no canal oficial no YouTube em 16 de setembro e terá a duração de 18 episódios até 23 de dezembro. Revivam todos os seus momentos favoritos dos jogos porque uma chance como esta só vem uma vez em uma Geração Pokémon!




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.