Breaking News
recent

Cain e Abel inspira dorama japonês


Yamada Ryosuke está estrelando ao dorama da Fuji TV intitulado "Caim and Abel". O tema é a história que dá nome a obra: "Cain e Abel" do Antigo Testamento da Bíblia, Yamada estará interpretando Takada Yu, um assalariado que se apaixona pela namorada de seu irmão. O mesmo implora pelo afeto de seu pai, que favorece seu irmão mais velho.

Os irmãos de dorama realizaram uma aparição ao vivo na manhã da Fuji TV para introduzir o resto do elenco. Agora, também temos uma data de transmissão confirmada. 17 de outubro! Primeiro episódio será prorrogado por 15 minutos.


Kiritani Kenta estará interpretando o papel de irmão mais velho Takada Ryuichi, enquanto Kurashina Kana vai interpretar a heroína Yahagi Azusa. Takashima Masanobu estará interpretando o papel do pai. Kiritani fez sua última aparição no dorama Galileo Season 2. Esta é a primeira vez que Kiritani estará como um regular em uma getsu9.

Os personagens, Kiritani e Yamada têm uma diferença de idade de 8 anos, enquanto eles têm uma diferença 13 anos na idade real. Interpretando irmãos, eles estarão ao mesmo tempo desafiando esta história de amor humano.


Takada Yu (Yamada Ryosuke) é um funcionário da Takada Imóveis Co., uma empresa de desenvolvimento imobiliário. Seu pai Takayuki (Takashima Masanobu) é o presidente da empresa e um perfeccionista que tem favorecido o seu filho mais velho, Ryuichi (Kiritani Kenta). Então Yu anseia por amor de seu pai e quer o seu reconhecimento de alguma forma. Então, um dia, Yu encontra Yahagi Azusa (Kurashina Kana) que também trabalha para Takada Real Estate Co. Apesar de ter sido o pior encontro possível, ele gradualmente começa a ter sentimentos românticos por ela através do trabalho e um desenvolvimento inesperado. Mas ironicamente, Azusa acaba por ser a namorada de Ryuichi. Yu começa a perceber o que ele realmente amadurece como pessoa, enquanto ele luta com este romance complicado e com seu irmão mais velho e relacionamento com o pai.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.