Breaking News
recent

A anatomia em Pokémon


Se você já se esforçou para prestar atenção na aula de biologia, talvez a arte de Christopher Stoll irá inspirá-lo! Um fã de longa data da estrutura anatômica, ele realiza criações de arte com base em forma de corpo desde que era uma criança.

Originalmente dos EUA, ele se mudou para o Japão em 2011 para estudar na Universidade de Kanda e, em seguida, em 2013, mudou-se para Fukuoka. 2013 é fora quando Stoll começou sua carreira como um artista independente, ganhando reconhecimento e atenção internacional por suas interpretações de Princesas da Disney como personagens Avenger.


Desde então, ele publicou três livros de ilustrações através de crowdfunding no Kickstarter, incluindo A História Natural do Fantástico, que descreve a anatomia e evolução dos seres mitológicos muitas vezes visto em obras de fantasia.


Após o lançamento muito antecipado do mês passado de Pokémon Go, Stoll começou uma nova série de ilustrações de Pokémon anatomicamente corretas, chamado PokéNatomy, que rapidamente se tornou outro hit viral.












Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.