Breaking News
recent

Jude Law, ator britânico, encarna demônio japonês


No folclore japonês, Momotaro, ou Peach Boy, continua sendo um dos contos mais conhecidos do país. A história refere-se a um herói o qual enfrenta um tipo de demônio, o mesmo recentemente recebeu um upgrade impressionante ao estilo de Hollywood pela Pepsi no Japão, centrando-se no tema de "derrotar aqueles mais forte do que você", e usou como o seu slogan para uma campanha publicitária de proporções épicas!

Assista ao anúncio abaixo em tela cheia para mergulhar no ambiente estilizado do personagem de Jude Law, um demônio atormentado que protege as pessoas de sua ilha, que o baniu para as cavernas:


O clipe nos apresenta a personalidade do demônio, com o ator britânico trazendo um senso de humanidade à sua história, o que concede empatia com origens tristes do animal.

À medida que o clipe começa, as legendas explicam que o demônio viveu entre as pessoas, que o saudaram como seu herói, o mais bravo por sua força, até que um dia, alguém que invejava sua popularidade enviou um adversário temível para lutar com ele.

Para derrotar a besta perigosa e proteger as pessoas, o homem deu a sua vida mortal, baseando-se em uma reserva inesgotável de energia que realmente assustou as pessoas. Temendo por si mesmos, eles o trancaram em uma caverna na ilha.

A raiva e tristeza que sentiu depois de ter sido traído brotaram e lançou-o nas chamas de dentro de seu corpo, transformando-o em um demônio assustador, dando origem ao nome "Demon Island".

Este é o demônio Momotaro, o qual agora terá que lutar, convocando a coragem de "derrotar aqueles mais forte do que você" na tomada de encerramento, que abre o caminho para a próxima edição espetacular na série.

Enquanto nós esperamos para ver se o ator britânico aparecendo novamente no próximo comercial, podemos ver o que ele tem a dizer sobre a série na entrevista no set seguinte, que começa às 03:35, seguindo os trailers para o quarto comercial. Com Law revelando o seu amor da cultura japonesa e comida, bemcomo seu desejo de trabalhar em um filme japonês com Takeshi Kitano. Estamos ansiosos para ver o que o futuro reserva para a estrela!





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.