Breaking News
recent

Sword Art Online: Ordinal Scale [Trailer]


A web oficial do próximo filme de animação de Sword Art Online, intitulado Sword Art Online: Ordinal Scale, apresentou uma nova imagem promocional e novo trailer. O mesmo será lançado na primavera de 2017.

A estória será original e escrita por Reki Kawahara, desenvolvida após o arco da Mãe Rosario, o último foi visto na segunda temporada do anime para a televisão.

AUGMA é um novo dispositivo portátil que pode parecer um simples par de fones de ouvido, sendo em termos de tamanho e portabilidade muito superior ao Amusphere conhecido. AUGMA não tem nenhuma função de imersão total, mas em troca suas capacidades RA são enormes. Ele pode transmitir sensações visuais, auditivas e de toque sensações aos jogadores enquanto eles estão acordados, assim os usuários podem tirar a vida como um jogo.


"Ordinal Scale" é um ARMMO-RPG que foi projetado exclusivamente para AUGMA. Após o seu lançamento o jogo está na boca de todos por causa de sua tecnologia avançada. No aumento do nível de jogadores baseado na derrota de monstros e obtenção de itens que aparecem em várias partes do mundo real, de modo que as posições em um ranking são populares do sistema. O status de cada jogador é determinado com base neste ranking, onde a posição é indicada por um número ordinal e não um cardeal. Como resultado, os jogadores de alto nível recebe um enorme poder, e isso faz com que o resultado das batalhas entre os jogadores seja determinado em grande parte pelas posições dos adversários que enfrentam no ranking.

Yoshitsugu Matsuoka voltar a ser a voz de Kirito, como Haruka Tomatsu vai ser a voz da Asuna.

Tomohiko Ito será o diretor. Shingo Adachi também vai projetar os personagens. Yuki Kajiura voltar para a música para o filme.



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.