Breaking News
recent

Godzilla Resurgence em breve nos cinemas japoneses


Sob direção do criador de Neon Genesis Evangelion, Hideaki Anno, Godzilla Resurgence chega aos cinemas japoneses em 29 de julho e com o lançamento ao virar da esquina um novo trailer além de um novo spot televisivo acabaram de chegar online.

O trailer segue a mesma fórmula como a versão anterior, optando por uma pontuação épica durante longos tiros de destruição em larga escala. A abordagem parece ser tudo sobre o humor e tom predicados da besta real. Atenção especial para os tiros do esquadrão de helicópteros, em particular. Essa coisa está sendo lançado em telas IMAX no Japão e Anno claramente aproveitou a paleta mais ampla proporcionada pelo formato de tela grande e espero sinceramente que há uma chance de vê-lo dessa forma, deste lado do oceano em algum ponto.

O spot televisivo é um assunto muito mais convencional com mais tiros dos personagens humanos de ação enquanto o pobre Godzilla leva um tiro na virilha por um monte de tanques. Isso não pode ser confortável, nem mesmo para um monstro radioativo gigante.

Confira ambos abaixo!






Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.