Breaking News
recent

A ousadia dos biquinis japoneses nesse verão


O biquini escravidão parece ter sugestões do videoclipe de TM Revolution, "Hot Limit ".

A varejista online, Buyma, apresenta o mais recente item do site, o: Bondage biquini, com um design de arregalar os olhos, revelando a pele que somente o mais bravo dos bravos se atreveria a se desgastar na praia neste verão.

Bondage biquini

Bondage biquini

Enquanto os recortes perfeitamente colocados são projetados para mostrar as curvas femininas, o equipamento é surpreendentemente bem adequada para os corpos dos homens também. Na verdade, alguns no Japão estão comparando o biquíni ao design preto de tiras visto em pop star japonês Takanori Nishikawa, que atende pelo nome artístico TM Revolution, em seu vídeo de 1.998, "Hot Limit /Limite Quente", um de seus hits mais emblemáticos.


A roupa de TM Revolution é absolutamente inofensivo comparado a este, que após vinte, o biquíni escravidão está deixando muito menos para a imaginação, com tiras de cross-over finas e um ajuste extremamente apertado.

Bondage biquini

O Strappy Bondage Bikini é vendido por 8.800 ienes (US $ 83,35) no Buyma , e pode ser comprado com um conjunto de coxa-alta meias pretas para uma taxa US $ 45 do bolso Tokyo website. Anjo Mercado também oferece o transporte internacional, embora o design é vendido atualmente para fora on-line.

Bondage biquini


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.