Breaking News
recent

Death Note: The Escape - Brincando com o Kira


Death Note está trazendo aos fãs a chance de juntar-se com L para um jogo de fuga realista como parte da "Universal Jump Summer", uma série de atrações de verão na Universal Studios Japan. A próxima atração é total imersão no jogo de fuga realista, em que os participantes trabalham sozinhos ou em grupo de até cinco jogadores para "escapar das garras do mal de Kira por resolver o mistério juntamente com L".

"Death Note - The Escape" apresenta uma replicação de quatro andares da série no edifício da TV Sakura e vai operar tanto como outros, jogos interativos populares de fuga. O jogo será realizado por um tempo limitado na Universal Studios Japan, de 1 julho a 4 de setembro.


O site oficial de "Death Note - The Escape", que possui um ambiente realista, fornece mais informações sobre os bilhetes, como ganhar um lugar entre os primeiros jogadores, e itens promocionais, tais como prancheta oficial do jogo e caneta de luz-up.

Outras novas adições na celebração da Universal Studios, incluem duas outras atrações para "Universal Jump Summer", um passeio 4-D Dragon Ball Z e um show ao vivo de One Piece.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.