Breaking News
recent

Você é o assassino?


Director Sang-il Lee retornar a telas dos cinemas mais uma vez, após o sucesso internacional de seu projeto de 2010 "Akunin" ("Bandido"). O novo filme, "Ikari" ("Anger") é um mistério que gira em torno de sete pessoas que estão de alguma forma ligadas a um caso de assassinato sem solução. O cartaz com todos os principais personagens retratados por incrível elenco de Ken Watanabe, Aoi Miyazaki, Satoshi Tsumabuki, Kenichi Matsuyama, Mirai Moriyama, Go Ayano e Suzu Hirose foi lançado em conjunto com um trailer.

O trailer começa com vistas quase pacíficas das praias de Okinawa, portas em Chiba e bares gays de Tóquio, se não para a investigação policial sobre o caso misterioso assassinato e a palavra "raiva" deixado pelo criminoso escrita com sangue. Em seguida, a música e as mudanças de estimulação e o trailer adverte: "existe um assassino entre eles" . Imediatamente, todos os personagens começam a parecer suspeito e capaze do crime. O trailer termina com a pergunta pressentimento: "Você é o assassino?".


O cartaz é composto com retratos dos sete personagens, cada um deles tirados pelo famoso veterano fotógrafo Kishin Shinoyama. Em sua carreira de 50 anos, Shinoyama teve sessões de estúdio incontáveis ​​com atores famosos, mas para "Ikari" ele estava tentando capturar não o ator, mas o papel e esta foi uma experiência nova, interessante, como ele explica em seus comentários.

"Ikari" será exibido no Japão a partir de 17 de setembro.





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.