Breaking News
recent

Second Life Toys - Salvando pessoas com bichinhos de pelúcia


Transplante de órgãos no Japão é uma questão que não recebe muita atenção da imprensa, mas está atualmente em uma situação terrível. A cada ano, apenas cerca de 300 pessoas de um total de 14.000 em listas de espera recebem os órgãos de reposição de que necessitam, o que é muito atrás do resto do mundo.

A fim de aumentar a consciência sobre esta questão e esperando mudar as mentes das pessoas sobre a doação de órgãos, uma organização chamada Second Life Toys está fazendo algo legal sério: doando brinquedos quebrados uma nova vida através de doações de outros bichos de pelúcia.

Você começa com o "destinatário" da doação ...
quem é correspondida com um doador adequado ...
e então é dada uma segunda chance graças à doação.




É bonito de alguma forma: separadamente, ambos os brinquedos que não estavam sendo mais utilizados; mas uma vez juntos, ambos os brinquedos começar a viver novamente.

Considerando os números para transplante de órgãos de criança no Japão são ainda piores do que os de adultos, usando brinquedos para inspirar as pessoas a pensar diferentemente sobre a doação de órgãos parece ser uma ótima idéia.

Você pode assistir o vídeo oficial publicado pelo Second Life Toys (em inglês) aqui, ou desloque-se para alguns destaques.


Se você doa, você recebe uma carta do destinatário avisando sobre como a sua doação ajudou-os, fazendo a ligação entre os brinquedos muito mais do que apenas fluff.



Como disseram no vídeo, através da Second Life Toys, "brinquedo precioso de alguém continua a viver como o brinquedo precioso de outro alguém". Se você gostaria de doar seus próprios brinquedos não utilizados para dar um bicho de pelúcia amado uma nova chance na vida, em seguida, confira homepage Second Life Toys.

Tem havido muitas mais histórias de sucesso do que apenas o Sr. Giraffe.

Por exemplo..

Um elefante com um rabo de esquilo por um tronco ..



Um urso com braços do macaco de boxe ..



Uma baleia com algumas surpreendentes asas do dragão ...



Um carneiro com pernas de urso, e muitos, muitos mais desde que existam doadores!




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.