Breaking News
recent

10 fetiches sexuais dos japoneses


No Japão, o conceito de "fetiche" ( "FECHI" em japonês) é usado de uma maneira muito informal e tem um significado muito mais leve. A palavra é amplamente utilizada entre os jovens, até mesmo falam de seu próprio FECHI na sala de aula, afinal não é algo embaraçoso ou representar qualquer falha moral.

FECHI possui uma relação mais direta com o conceito de "Moe", que é geralmente definida como "fortes sentimentos de afeição por personagens de anime ou pessoas".

Os tipos de FECHI mais comuns são: "Megane-fechi" para com as pessoas que usam óculos, "Sakotsu-FECHI" para as pessoas que têm bela clavícula, "Te-FECHI" para com as pessoas que têm as mãos bonitas (a parte mais importante são os dedos), "Waki-FECHI" para com as pessoas que têm belas axilas e "Oshiri-FECHI" a um belo quadril ou nádegas.


No entanto, de acordo com o site de Urepia Suoken, estes abaixo são os 10 fetiches mais atraentes para os nipônicos:

1. Meias até o joelho: As meias compridas tornaram-se amadas por homens e mulheres, elas são muito atraentes para ambos os sexos.


2. Meninas usando meias até o joelho em modo subaquático (Suichu-Nisu): Este gosto surgiu depois que um projeto de fotografia começou como um hobby, onde ele usou várias meninas com meias de modelagem em uma piscina. Na cultura japonesa, erotismo e moda são deliberadamente misturados.


3. Seifuku (Uniforme escolar japonês): uniformes escolares trazem boas e más recordações em estudantes, estas não são apenas roupas, mas é o símbolo por excelência de alunas, porque qualquer menina aparenta ser 10 vezes mais bela em um uniforme escolar.


4. Maria-chiquinha: O cabelo preso em duas extremidades é o mais representativo penteado estilo kawaii japonês. O penteado está em personagens como Sailor Moon e Hatsune Miku (vocaloid) e é amplamente utilizada pelos ídolos. Originalmente, a imagem de maria-chiquinha representava uma criança, mas isso está mudando, para se tornar um dos estilos de moda para adolescentes. Maria-chiquinha representa uma "espécie de ternura que os adultos não têm".


5. Yuri: O "yuri" é um termo que se refere ao relacionamento amoroo entre garotas. No Japão, yuri tornou-se um gênero amplamente conhecido e popular entre as gerações mais jovens. Ele também foi desenvolvido como um tipo de categoria em vários meios, como no anime, filmes e muito mais. No entanto, o termo foi cunhado na década de 1970.


6. As pernas (Futomomo): As pernas são, por outro muito atraente para os japoneses, portanto, uma série de exposições de fotografia com o tema são criadas.


7. Kare-sen (homem mais velho carinhoso): Muitas mulheres japonesas são atraentes para jovens rapazes, mas os meninos mais velhos, calmos e simples também são muito charmosos, porque valorizam as qualidades de alguém mais velho: Eles entendem como tratar as mulheres, estão mais focados com uma mente adulta, elegantemente atraente em sua atitude, boas maneiras e adorável para o simples fato de serem mais velhos.


8. Hanare-me (os olhos grandes): Diz-se que um rosto com os olhos bem definido acaba por ser mais kawaii.


9. Olhos Sanpaku: Olhos sanpaku significa que a íris não atinge a borda dos olhos. As pessoas que têm olhos sanpaku deixam uma impressão muito forte, pois têm olhos poderosos. Algumas pessoas pensam que estes olhos causar alguma maldição, entretanto, de fato pessoas com olhos sanpaku são mais aéreas e profícias a acidentes.


10. Yaeba (dentes tortos): "Yaeba" ou "dentes tortos" evoca imagens positivas e bonitas como um "animal de estimação" ou "que faz com que seu sorriso emitem um flash de doçura, sem embreagem, alguns estrangeiros não gostam adoráveis caninos salientes porque as pessoas parecem vampiros.





Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

5 comentários :

william haddad disse...

japonesas são kirey ..né

Benito Annunciato disse...


O título da matéria está incorreto !!! Com umas meninas dessas e esses pares de coxas, isso é "fetiche" de qualquer um, que goste da "fruta" !!!

Alessandro disse...

Apoio

Alessandro disse...

Apoio

HellRazor disse...

coroa safado detected

.
Tecnologia do Blogger.