Breaking News
recent

O que é necessário para levantar a minissaia de uma japonesa


Como vimos antes, animes e mangás nem sempre são completamente honestos com a gente. Quando descreve tais ações cotidianas, como beijar, tomar banho, fazer xixi ou luta de espadas, verifica-se que a animação japanesa e quadrinhos, por vezes, tomam liberdades quanto a forma como o mundo natural funciona.

Mas otakus não são nada se não otimistas! Só porque determinados cenários não são semelhantes como no anime e mangá com a vida, não significa que aquilo na vida real seria uma mentira. Assim, uma equipe de comediantes japoneses decidiu executar uma série de experimentos para confirmar ou negar a veracidade de uma das mais orgulhosas tradições visuais do anime: uma súbita rajada de vento soprando a saia de uma estudante e revelando sua calcinha para todos verem.

Os pesquisadores acadêmicos decidiram testar três diferentes métodos. O primeiro teste começa na marca do vídeo em 00:45, em que o ex-membro da equipe japonesa de futebol nacional Naoki Ihara, empresta sua capacidade atlética ao esforço. Muitos animes apresentam uma cena do protagonista em pânico correndo passado uma estudante e lançando a saia no processo, mas será que a velocidade do atleta, 30 km (19 milhas) por hora é suficiente para produzir o resultado desejado? Vejemos:




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

2 comentários :

CriaGyn disse...

Esses japas são tudo doidos. kkkkkkk

Unknown disse...

bakataré né

.
Tecnologia do Blogger.