Breaking News
recent

Colegiais japonesas e suas danças viciantes


Esta dança e o respectivo pequeno jingle catchy, apelidado de "canção de lavagem cerebral", estão atualmente presos nas cabeças das pessoas ao redor do Japão.

O JA Banco da Prefeitura de Nagano fez uma parceria com um aliado improvável para promover seus planos de pensão: uma estudante de dança, que protagoniza um novo comercial de TV altamente viciante o qual fica preso na sua cabeça por horas.

Apelidado de "dance nenkin" ('nenkin' sendo a palavra japonesa para "pensão") letras a curto clipe são incrivelmente simples, mas cativantes:

Pension ♪ pension ♪ / Pensão ♪ pensão ♪
Enroll in a pension plan at JA Bank / Inscreve-se em um plano de previdência no JA Banco
Consultations are free ♪ / Consultas são livre ♪
Pension ♪ pension ♪ / Pensão ♪ pensão ♪
We also have plenty of ATMs you can use♪ / Temos também uma abundância de ATMs que você pode usar ♪ "



A dança que acompanha é realizada por Manako, anteriormente parte da equipe de dança Danceroid e um membro do grupo ídol Q'ulle desde o final de 2015. Manako apenas comemorou seu aniversário de 20 anos no início deste mês.

Surpreendentemente, nem todo mundo parece estar impressionado com a dança de Manako, como os rostos destes dois funcionários JA Banco sugerem que eles estão pensando, "Apenas deixe-me voltar a trabalhar já!"

Se essa sequência de dança parecia um pouco familiar para você, provavelmente é porque Manako se inspirou em algumas de suas outras rotinas de dança favoritos, tais como quando dançava para Yo-kai Assista primeira terminando tema "Yo-kai Taiso Dai-Ichi".




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.