Breaking News
recent

Tenha uma Lum (Urusei Yatsura) só para você


Se você já sonhou em ter uma Lum em tamanho real na sua sala, em breve você vai ter a chance de torná-lo realidade - se você tiver o dinheiro, obviamente!

Este, figure em tamanho natural, da vibrante alienígena Lum, popular personagem dos anos 80 do mangá e anime Urusei Yatsura, possui 1,64 m (5'3") de altura e amorosamente recria em 3D seu cabelo verde turquesa icônico, biquíni com listras de tigre e corpo escultural. O stand, o que aumenta em mais seis centímetros de altura, está autografada pela criadora da série, escritora e ilustradora, Rumiko Takahashi. Ele será vendido por um preço de um milhão de ienes, ou cerca de US $ 8.565.


Você pode conferir o site para uma visão de 360 graus de Lum em toda sua glória.

Há até mesmo uma conta oficial no Twitter dedicada inteiramente ao valor que tem vindo a atualizar sobre o processo de produção.


"Um dos apelos da figura em tamanho natural é que a silhueta é linda de qualquer ângulo. A partir do realismo do molde das mãos e dos pés para o peso das curvas, você pode sentir a meticulosidade extraordinária dos artesãos".


"A figura é pintada à mão pelos artesãos. A pele não é feita de uma cor, mas uma estratificação sutil de cores mais escuras e mais leves para criar a textura natural que você vê na foto".



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.