Breaking News
recent

Super amantes - Domesticando seu irmão mais velho


O site oficial da adaptação animada do mangá Super Lovers/ Super amantes de Miyuki Abe, tem mostrado um primeiro vídeo promocional que apresenta o elenco e nos permite ouvir a abertura muical da série, "Okaeri", de Yusuke Yata. O anime vai estrear em 6 de abril.

Shinji Ishihara (Fairy Tail, Log Horizon) dirigi o projeto sob Studio Deen. Yoshiko Nakamura (Hakkenden, Hakuouki) será responsável pelos scripts, enquanto Miki Takihara (Ika Musume, Yuri Kuma Arashi) vai desenhar os personagens.

A estória de Super Lovers é liderada por um menino de escola chamado Haru e sua mãe, que vivem no exterior. Sua mãe diz para ele tomar cuidado e "civilizar" o seu irmão adotivo Ren, um jovem selvagem que não gosta de falar com as pessoas. Apesar de seu relacionamento no início não é exatamente um mar de rosas, à medida que amadurecem eles começam a entender um ao outro.

Abe lançou o mangá na revista Ciel Kadokawa em 2010, e pela revista Emerald em maio do ano passado. Kadokawa publicou a compilação de volume nono em 1º de maio.




Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.