Breaking News
recent

Modelo japonesa é impedida de tirar a roupa


Por que usar apenas seios para vender seu produto, quando você pode de humor?

A regra de ouro do marketing japonês é "Adicionar meninas bonitas". Sério, existem campanhas publicitárias inteiras que consistem em pouco mais de uma mulher atraente, sorrindo para a câmera e dizendo o nome da empresa ou produto que ela está endossando.

Então, você poderia ser perdoado por assumir que é tudo o que há a este anúncio para Takada Hikkoshi Centro, uma empresa de mudança com base na prefeitura de Ehime. Afinal, o anúncio, que apenas começou a ser exibido este mês, abre com "up-and-coming" da modelo Aya Yoshizaki ao lado da piscina que está vestindo apenas uma camisa e parte inferior do biquíni. À medida que a câmera se movimenta, Yoshizaki sorri timidamente, e começa a desabotoar a blusa.


Quando Yoshizaki está prestes a revelar a generosidade da parte superior do corpo, um empregado decide que agora é o momento perfeito para dizer-lhe que quando você deve se mudar, Takada irá desinstalar o aparelho, de forma gratuita!

Casas japonesas não têm aquecimento central, de modo que você tem que equipar o seu apartamento com unidades de aquecedor / ar condicionado de parede. Obviamente, se eles ainda estão em boa condição de trabalho, você vai querer levá-los com você quando for se mudar.

E enquanto você pode estar chateado com o romper daquele exato momento de corte de cena, quando você pensa sobre isso racionalmente, com todo o dinheiro que Takada vai fazê-lo economizar, você pode realmente sair e comprar um par de DVDs picantes para assistir em seu lazer.

Esta não é a primeira vez de Takada provoca espectadores do sexo masculino, fazendo com que eles pensem que estão prestes a passar algum tempo de qualidade apreciando as suas formas femininas, também.

A empresa também gosta de se envolver em um pouco de jogo de palavras quando a oportunidade se apresenta, neste caso, comparando a mudança para uma nova casa para a obtenção de um corte de cabelo.


Mas, às vezes, Takada não escolhe para inserir mulheres bonitas em seus anúncios. Nesses momentos, aparentemente, a sua equipe de marketing simplesmente ingere como muitas substâncias psicóticas, e deixa sua imaginação funcionar selvagemente (e louco).


Talvez o mais estravagante de todos os anúncios da empresa, um homem entra num restaurante de macarrão, e pede "uma tigela de Takada Hikkoshi Center, tamanho regular".

"Aqui está, uma tigela de Takada Hikkoshi Center, tamanho regular!"

Então o que é que ele faz depois de seu fim extremamente incomum.

Ele despeja o conteúdo da bacia sobre a sua cabeça, logo após a garçonete começa a lavar seu cabelo. "Takagi Hikkoshi Center é o melhor!". Ele grita, e honestamente, depois de assistir a estes anúncios publicitários loucos, nós temos que concordar.



Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.