Breaking News
recent

Ikuta Toma em parceria com Arashi para «Fukkatsu Love»


Como previamente anunciado, Arashi lançará o seu novo single "Fukkatsu LOVE" em 24 de fevereiro. A canção apresenta letras de Takeuchi Mariya e arranjo de Yamashita Tatsuro. Atualmente é usada no comercial para empresa japonesa de telecomunicações NTT DoCoMo. O comercial para o aplicativo apresenta o ator Kubota Masataka.

"Fukkatsu Love" será o primeiro single Arashi a ser distribuída através do serviço de distribuição de música de taxa fixa em smartphones. O app permite ouvir outras músicas do Arashi tais como "Girl", "Beautiful Days", "Aozora Pedal", "Typhoon Generation", "Fuyu no Nioi", "Wasurerarenai", "Refrain", "Hitori Janai Sa" e "Kimi ga Waraeru you ni".

De acordo com Sakurai Sho, solicitaram uma música de Yamashita e Takeuchi quando eles foram para o seu concerto em 2013 e eles estão felizes em mostrá-la, finalmente, para todos.

Ikuta Toma também faz uma aparição no vídeo da música. Ikuta contou que desde que o Arashi fez a música-tema para o seu dorama "Ouroboros" no ano passado, aliado ao fato desta vez está em seu vídeo da música: "Ser capaz de trabalhar em algo com os companheiros que conheci desde caminho de volta me faz realmente feliz. Além disso, como um fã deles, eu não poderia estar mais contente por ter sido capaz de ajuda-los". Confira o videoclipe e comercial abaixo:

[NOVIDADES - PV - FUKKATSU LOVE - FULL VERSION]VAZOU PESSOAL! Como sempre, vazou a versão completa do PV pelas redes sociais. Sem mais delongas, fiquem então com a versão completa de "Fukkatsu LOVE". :) Só dar o play aí! Crédito pelo vídeo: p125mf @ twitter - Thanks for share! ~Tathy

Publicado por Arashi Brasil - JStorm Station em Sábado, 20 de fevereiro de 2016





Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook
dedicada a Música Japonesa, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/JMusicBrasil


J-Music Brasil
https://www.facebook.com/groups/283909038381564/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.