Breaking News
recent

Sensualizando ainda mais as colegais japonesas


Colegiais japonesas, conhecidas em sua terra natal como joshi kosei, ou apenas JK, são um pouco de um fenômeno cultural. Seja vagando pelas ruas em seus uniformes, mesmo no fim de semana, a sua semelhança pode até ser encontrada em anime, anúncios, grupos pop. Embora haja um lado mais sombrio para a paixão do Japão com estudantes, as representações simbolisa a inocência da juventude e uma visão romantizada da experiência do ensino médio, numa altura em que todas as meninas tinham que se preocupar com os graus, meninos e, claro, moda.


As meias deste estilo de se vestir estão instrisicamente ligadas com a moda colegial, criando uma imagem reconhecível em todo o mundo e sinônimo de Cool Japan. JK virou um item de roupa que a maioria das pessoas dão atenção como parte integrante de um equipamento.

Mas em 2016 não é o comprimento da saia que estão desejando mexer, essas continuarão curtinhas como sempre. Este ano, é hora para as meias serem encurtadas mudança, e pessoas andam postando suas observações e reações em todo o país.


Naturalmente que faz com que algumas mulheres se sintam velhas, lamentando que as meninas estes dias provavelmente não sabem mesmo o que "toque meia" seja. A moda tem o hábito de seguir em frente e nos deixando para trás à medida que envelhecemos, e os sacrifícios das meninas adolescentes fazem em nome de boa aparência tornam-se mais e mais difícil de entender.


Um tema comum entre os comentários sobre este tema é uma preocupação genuína com meninas cujas pernas certamente devem estar congelando durante os meses frios do inverno. Aparentemente minissaias são uma coisa, mas meias curtas são outra. Muitas pessoas tomaram seus teclados para expressar uma mistura de preocupação e desaprovação sobre a mudança da moda, com comentários ao longo das linhas de "você não parece bonito, apenas fria", e pareci estar impressionados com o desejo dos pais para comprar um par de meias para os jovens.

Talvez essas estudantes têm algum tipo de super resistência ao frio?

Ao teorizar sobre as razões por trás dessa tendência tem sido sugerido que talvez as jovens perceberam que há um limite para quão pequeno você pode fazer uma saia, e têm recorrido a reduzir suas meias a fim de mostrar ainda mais perna. Se este for o caso então é seguro prever que a próxima tendência será meias instrutoras, ou mesmo indo completamente sem meias? Ou talvez as coisas vão tomar outro rumo inesperado e nós estaremos vendo uma coisa para até a coxa em um futuro próximo?

BRIGHT - Bad Girl! feat. SKY-HI (AAA) [Legendado - ExUnited]

BRIGHT - Bad Girl! feat. SKY-HI (AAA) [Legendado - ExUnited]J MUSIC BRASIL É PARTE INTEGRANTE DA LIGA EXTREME UNITED.Inúmeros vídeos legendados das mais variadas nacionalidades asiáticas poderão ser encontrados em nossos sites, além de um universo de informações e outros entretenimentos, abaixo segue-se os linksJ Music Brasil FANPAGEhttps://www.facebook.com/JMusicBrasil/J Music Brasil GRUPOhttps://www.facebook.com/groups/283909038381564/CANAIS ALTERNATIVOS NO YOUTUBEhttps://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao2https://www.youtube.com/user/ExUnitedSubsJapao3AVISO IMPORTANTEDevido a grande censura, inúmeros trabalhos por nós traduzidos, não podem/poderão ser veiculados via youtube/facebook, entretanto cada trabalho a ser disponibilizado e reupado será disponilizado em nosso site de vídeos , logo fiquem atentos a cada post e informações futuras sobre lançamentos e re upsPara receber notícias atualizadas do mundo asiático, basta curtir as nossas Fan pages no Facebook:https://www.facebook.com/PortalAsianNationhttps://www.facebook.com/JMixturehttps://www.facebook.com/UniversoJaponeshttps://www.facebook.com/LigaExtremeUnitedVisitar os sites:http://asia-nation.blogspot.com.br/http://universo-japones.blogspot.com.br/http://j-mixture.blogspot.com.br/http://liga-extreme-united.blogspot.com.br/

Publicado por J-Music [Brasil] ~ Fãs de Música Japonesa em Segunda, 31 de agosto de 2015


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.