Breaking News
recent

Rei Ayanami para colecionadores


O item final na série de bonecas japonesas, Evangelion x Japanese Sword é incrível ... e ela vai cortá-lo se você não concordar.

As duas primeiras bonecas desta coleção eram bastante incríveis, porém Asuka e Mari, foram ofuscadas por pela Rei Ayanami, talvez o mais afamado personagem na série.

▼ As fotos das três:






Primeiro de tudo, se você estiver prendendo a respiração esperando para dar a alguém o seu dinheiro, você pode começar a respirar novamente - Takara Tomy, a empresa que produz os bonecos, está aceitando pré-encomendas no seu site. A boneca vai custar ¥ 16.200 (cerca de US $ 137). Infelizmente, Takara Tomy não envia para o exterior, então você vai precisar usar um serviço de reshipping (como White Rabbit expresso) se você não tiver um endereço japonês.

Além de um belo quimono, Rei vem armada com uma espada para cortar qualquer um que fica em seu caminho. A lâmina vem com um dragão, Longinus gravada num dos lados e a frase "戮力 協 心", que é lida "rikiryokukyuoushin" e, basicamente, significa combinar esforços para realizar uma tarefa. A boneca também vem com um suporte bainha e espada.

Como você poderá ver abaixo, a espada de Rei e suporte são pouco maior do que as versões de Mari e Asuka, com um pedaço especial que pode ser usada para estender na estande a espada de Rei. Ela também tem a mesma impressão crisântemo como kimono da boneca:

http://universounited.blogspot.com/2016/01/rei-ayanami-para-colecionadores.html

Publicado por Portal Universo Japonês em Terça, 19 de janeiro de 2016


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.