Breaking News
recent

Três Heróis e Cinco Galanteadores Chineses - Trailer


The Three Heroes and Five Gallants (Os três heróis e cinco galanteadores) começa em 17 de fevereiro. Estrelado por: Chen Xiao, Yan Yikuan, Zheng Shuang, Liang Guanhua, Liu dekai, Xie Zhu, Ma Shuliang e Zhang Zhixi, a estória segue o romance do mesmo nome e é definida durante a dinastia Northern Song (960-976, Song Taizu unificou a China pela conquista de outras terras durante o seu reinado).


A estória detalhada da ascensão do juiz lendário Bao Zheng, e como um grupo de Youxia (cavaleiros andantes) -cada com excepcional talento marcial e altruísta heroísmo- ajudou-o a lutar contra crimes, opressão, corrupção e rebelião. Foi um dos primeiros romances a defundir o Gong'an (tribunal de casos de ficção) e os wuxia (ficção) de cavalaria do gênero.

Elogiado por suas narrações e vívidas caracterizações. Bem humorado, o romance tem desfrutado de enorme número de leitores: ele gerou duas dezenas de seqüelas em 1924 e serviu como o modelo temático de numerosos romances wuxia no final da dinastia Qing. Mesmo na era moderna, os contos têm sido continuamente difundidos em meios culturais populares, incluindo narração oral, óperas, filmes e dramas de televisão.


The Three Heroes and Five Gallants - Trailer

The Three Heroes and Five Gallants (Os três heróis e cinco galanteadores) começa em 17 de fevereiro. A estória detalhada da ascensão do juiz lendário Bao Zheng, e como um grupo de Youxia (cavaleiros andantes) ajudou-o a lutar contra crimes, opressão, corrupção e rebelião...Notícia completa: http://www.universojap.com.br/2016/01/os-tres-herois-e-cinco-galanteadores.html

Publicado por Doramas Brasil em Sexta, 29 de janeiro de 2016



Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Colaboração: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.