Breaking News
recent

Itazura na Kiss ganha novo filme live action


O mangá Itazura na Kiss, de Kaoru Tada, ganhou sinal favorável para receber uma segunda adaptação em filme live action, a ser revelado este ano (2016). Sob o nome Itazura na Kiss the Movie Part 2 ~Campus-Hen~, será uma sequência direta de Itazura na Kiss the Movie ~High School-Hen~, lançado no ano passado.

Desta vez, os personagens já estão na universidade e continua a relação dos protagonistas, apesar de haver personagens mais amorosos que complicam a situação.
Kotoko Aihara é uma estudante do ensino médio que finalmente decide confessar o amor que sente por Naoki Irie desde da primeira vez que o viu. No entanto, Naoki, que é inteligente, bonito e bom nos esportes rejeita a declaração. O destino intervém quando um leve terremoto destrói a casa de Kotoko e de seu pai e, sem lugar para ficarem, os dois aceitam o convite para morarem na casa do amigo de infância do pai de Kotoko até a casa ser construída de novo. Ao chegar no seu lar temporário, Kotoko se surpreende ao descobrir que um dos filhos dos donos da casa é Naoki Irie.
Kenta Sato, membro do grupo EXILE, será novamente Naoki, enquanto Reina Bisa dá vida a Kotoko. Takanori Jinnai retorna como o pai da Kotoko, Hidehiko Ishizuka.

Minoru Mizoguchi, roteirista que trabalhou em outras adaptações de Itazura na Kiss, vai dirigir o filme.

O mangá original, apesar de sua popularidade, estava incompleto porque Tada morreu em um acidente em 1999. O mangá foi publicado na Bessatsu Margaret, da Shueisha, de 1990 a 1999, e tem mais de 30 milhões de cópias em circulação.




Participe da primeira fanpage e grupo brasileiro do facebook dedicada aos
doramas e filmes asiáticos, 'Curta' e 'Entre' abaixo:


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/DoramasBrasil


Doramas Brasil
https://www.facebook.com/groups/415405411856424/


Tradução: Aniger
Créditos: Liga Extreme United
Universo Japonês

Universo Japonês

Nenhum comentário :

.
Tecnologia do Blogger.